quinta-feira, 1 de junho de 2017


Renew Hydra foi desenvolvido pelos cientistas do Instituto Avon Skin Care para agir durante a noite, quando sua pele está mais receptiva a tratamentos cosméticos. Sua fórmula em gel contém ácido hialurônico que ajuda a potencializar e manter a hidratação da pele. Enquanto você dorme, o Renew Hydra hidrata profundamente e restaura a pele reduzindo a aparência de linhas finas e rugas*, e ajuda a fortalecer a barreira de hidratação da pele, deixando-a menos vulnerável ao aparecimento dos sinais da idade*. Proporciona uma pele hidratada e com a aparência das rugas reduzida.

Renew Hydra aumenta imediatamente em 3 vezes a hidratação da pele e mantém 48 horas de hidratação**.

100% das mulheres que testaram o produto apresentaram melhora no nível de hidratação da pele logo após a primeira aplicação**.

Mulheres concordaram que o produto deixa a pele com aparência hidratada, equivalente a terem bebido 8 copos de água*. 50g
Modo de uso-Use 3 vezes por semana, à noite. Aplique uma quantidade generosa no rosto após limpar a pele com o produto Renew de sua preferência. Massageie suavemente até que o produto seja totalmente absorvido. Pode ser aplicado sobre o seu Creme Noturno Renew. Uso externo. Evitar contato com os olhos. Caso isso ocorra, enxágue abundantemente com água. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada. Manter fora do alcance das crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário